Hulk recebe visita do ídolo Dadá Maravilha em hotel em São Paulo. O atacante do Atlético-MG, que vem sendo um dos destaques do time na temporada, foi surpreendido pelo ex-jogador, que marcou o gol do título brasileiro de 1971 pelo Galo, no último sábado (28/05/2023).
Dadá Maravilha, que é um dos maiores ídolos da história do Atlético-MG, fez questão de elogiar Hulk, que já soma 33 gols na Série A pelo clube, superando a marca de 32 gols de Dadá na competição. O ex-jogador chamou Hulk de extraordinário e disse que só era melhor do que ele em uma coisa: a cabeçada.
“O Hulk é um jogador extraordinário. Ele tem tudo: força, velocidade, técnica, finalização. Ele é o melhor jogador do Brasil hoje. Eu só era melhor do que ele em uma coisa: a cabeçada. Ninguém cabeceava como eu. Mas ele é um fenômeno. Fiquei muito feliz de conhecê-lo pessoalmente e dar um abraço nele”, disse Dadá Maravilha.
Hulk também se mostrou emocionado com o encontro e agradeceu as palavras de Dadá Maravilha. O atacante disse que é uma honra ser comparado com o ídolo do Galo e que espera seguir fazendo história no clube.
“Eu fiquei muito emocionado com a visita do Dadá Maravilha. Ele é um ícone do Atlético-MG e do futebol brasileiro. Ele foi campeão e artilheiro pelo Galo em 1971, marcou o gol do título contra o Botafogo no Maracanã. É uma honra ser comparado com ele e receber os elogios dele. Eu espero seguir fazendo gols e ajudando o Atlético-MG a conquistar mais títulos”, afirmou Hulk.
Hulk está no Atlético-MG desde 2021, quando chegou após uma passagem pelo futebol chinês. Ele foi artilheiro e campeão brasileiro em 2021, com 19 gols, e vice-artilheiro da Libertadores em 2022, com 10 gols. Em 2023, ele já marcou dois gols em três rodadas do Brasileirão.