Roberto Justus e Adriane Galisteu foram um dos casais mais famosos do Brasil nos anos 2000. Eles se casaram em 1998 e se separaram em 2004, após seis anos de união. Mas o que levou ao fim do relacionamento? Em uma entrevista ao podcast “Mais Que 8 Minutos”, de Rafinha Bastos, o empresário contou que as diferenças entre eles pesaram na decisão.
“Eu era um cara muito bem-sucedido, tinha uma vida muito boa, e ela era uma menina que vinha de uma origem mais humilde. Ela se vestia em brechó, fumava… Coisas que não tinham nada a ver comigo. Eu não fumo, não bebo, sou muito saudável. Ela era mais despojada, mais livre. E isso foi gerando um desconforto”, disse Justus.
Ele afirmou que Galisteu era uma pessoa “maravilhosa” e que eles se davam bem em vários aspectos, mas que as diferenças acabaram se tornando incompatíveis. “Ela tinha uma personalidade muito forte, eu também. Ela queria ter uma carreira, eu também. Ela queria ter filhos, eu já tinha quatro. Então foram surgindo essas questões que foram minando o casamento”, explicou.
Justus disse que não guarda mágoas da ex-mulher e que eles mantêm uma relação cordial até hoje. Ele também elogiou o atual marido dela, o empresário Alexandre Iódice, com quem ela tem um filho de 10 anos. “Ela está muito bem casada, tem um marido ótimo, um filho lindo. Eu fico feliz por ela”, declarou.