Com o conflito familiar entre Luana Piovani e Pedro Scooby ainda em andamento, o surfista está processando a ex-esposa, com quem teve três filhos, Dom, Ben e Liz. Na última terça-feira, 14, ele revelou alguns detalhes sobre a equipe que está ajudando-o com o caso.
No Instagram, Scooby disse que voltará para Portugal nesta semana para visitar os filhos, como prometeu a eles. “Estou me concentrando em cuidar da minha família, da minha saúde mental, e das crianças, e também do meu joelho…”, listou.
Para se concentrar em suas prioridades, o surfista contou que está trabalhando com uma equipe especializada em direitos humanos, incluindo uma psicóloga forense feminista, para acompanhar o processo. “Vou deixar esse assunto com quem sabe como resolver tudo da melhor forma possível. No final, as crianças estão sofrendo mais do que ninguém. É triste. Temos que evitar isso”, declarou.
Vale lembrar que, apesar das últimas polêmicas, não é a primeira vez que os conflitos entre Luana e Scooby sobre a criação dos filhos vieram à tona. As discussões começaram em 2019, quando o surfista revelou o seu relacionamento com Anitta. Na ocasião, a atriz disse que o ex-marido não compareceu ao aniversário dos gêmeos Ben e Liz.