A apresentadora e cantora Mara Maravilha está internada em um hospital de São Paulo desde a manhã desta quarta-feira (5), após sentir fortes dores de cabeça, vômito e pressão alta. A artista, que tem 55 anos, compartilhou em seu perfil no Instagram uma nota dando detalhes sobre seu atual estado de saúde.
“Resolvi vir aqui falar sobre esse momento delicado que estou passando em relação a minha saúde, antes que falem algo diferente da verdade. (…) Por muitas vezes, não fui capaz de obedecer aos sinais que o meu corpo dava sobre a minha saúde. Por muitas vezes ignorei, até que chega um momento onde o limite é atingido”, declarou.
Mara Maravilha também revelou que sofreu um forte abalo emocional nos últimos dias, o que pode ter contribuído para a piora de seu quadro clínico. A apresentadora precisou se ausentar das atividades profissionais por tempo indeterminado e está realizando uma bateria de exames para descobrir a causa de seu mal-estar.
“Depois da covid, eu continuei tendo muita dor de cabeça, tomando medicação, aí essas medicações pegaram meu estômago e sobrecarregaram outros órgãos do meu corpo e eu fugindo assim, sabe? Fugindo assim de médico, de hospital…”, contou em um vídeo publicado em seu canal no YouTube.
A equipe da artista também afirmou que Mara Maravilha está sendo bem assistida pelos médicos e que espera retornar ao trabalho no melhor estado de saúde possível. A apresentadora agradeceu o carinho dos fãs e pediu orações pela sua recuperação.
“Continuamos solidários as vítimas , aos que perderam pessoas amadas e a luta continua e o principal remédio é a fé em Deus… Obrigada aos que sofreram junto com a gente , mas agora vamos propagar CURA é dar Glórias ao Senhor Deus!!!”, finalizou.